Atlético-MG já colhe frutos da contratação de Diego Costa
Capital brasileira lança projeto para sediar a final da Libertadores de 2022
A chegada de Diego Costa animou os torcedores do Galo e o clube colhe os benefícios
A contratação de Diego Costa pelo Atlético-MG já gerou reflexos imediatos ao clube. De acordo com as informações do programa de sócios do Galo, foram mais de 3 mil novos associados desde a última segunda-feira. Atualmente são mais de 70 mil torcedores ligados dessa maneira com a instituição.
A direção do Atlético-MG está apostando na qualidade das contratações para levantar a ambição da equipe nas competições. Segundo o projeto estabelecido, a ideia é aumentar o quadro associativo, já que desta forma as receitas também são influenciadas positivamente. Logo, nomes como Diego Costa estão contribuindo para isso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWRXhMVFdEUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os planos de sócios dos mineiros possuem preços mensais de R$10 a R$55 e dão direito a vantagens como prioridade na compra dos ingressos, além de produtos do clube. Porém, em meio a pandemia e sem a possibilidade de frequentar o estádio, os dirigentes entendem que o alto número de associados se deve a uma concordância e satisfação dos torcedores com a política de contratações da equipe.
Diego Costa será submetido a exames médicos protocolares previstos no contrato, válido até dezembro de 2022, ainda nesta terça-feira. Por fim, a apresentação oficial do atacante está marcada para quinta-feira, em local a ser definido.
LEIA TAMBÉM:
Felipão faz apelo aos jogadores do Grêmio: “Temos que ter raiva do adversário”