Mercado da bola: Atlético-MG encaminha venda de atacante para clube da Europa
O atacante foi contratado pelo Atlético-MG em 2020 e desde então soma um total de 63 jogos e 10 gols
O atacante foi contratado pelo Atlético-MG em 2020 e desde então soma um total de 63 jogos e 10 gols
Está chegando ao fim a passagem do atacante Marrony pelo Atlético-MG. O jogador de 22 anos está sendo vendido ao Midtjylland, da Dinamarca, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.
De acordo com o jornalista, Marrony deu o ‘sim’ para a proposta do Midtjylland e os clubes já estão revisando a documentação da transferência. Venê Casagrande informou ainda que o Galo vai receber 4,5 mihões de euros, sendo 3 mihões a vista e o restante em 2023. O Galo ainda poderá receber mais 3 milhões de euros em bonificação e 10% de uma futura venda do atacante,
Quem também lucrará com essa negociação pe o Vasco da Gama, que é dono de 20% dos direitos economicos de Marrony. Mas, o Gigante da Colina tem um acordo com o Volta Redonda, que ficará com 6% dos 20% que o Cruzmaltino receberá.
Morrony foi revelado pelo Vasco da Gama e em 2018 teve as primeiras oportunidades como profissional. No ano seguinte se firmou e viveu protagonismo, tendo feito 56 partidas e nove gols.
O atacante foi contratado pelo Atlético-MG em 2020 e desde então soma um total de 63 jogos e 10 gols. Marrony ainda conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro com o Galo.
LEIA MAIS: