Atlético-MG: Duas saídas, novidade sobre Pratto e zagueiro: veja últimos rumores do Galo
Semana pode definir a saída de atacante do Atlético neste mercado da bola
O mercado da bola no Atlético segue agitado. Ao mesmo tempo busca reforçar o setor ofensivo da equipe, há uma chance real de um outro atacante ser vendido para o exterior. Após o zagueiro Gabriel, agora a bola da vez é Marrony, que possui uma proposta do futebol dinamarquês.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Atlético topa fechar a venda de Marrony. A proposta é 4,5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) por 90% dos direitos econômicos. Vasco e Volta Redonda acompanham de longe o desenrolar e podem também faturar com uma eventual transferência.
A princípio, porém, o único entrave seria o próprio jogador, que não ficou entusiasmado em ir para um centro pouco competitivo. Marrony entende que pode futuramente chegar algo mais interessante para a carreira.
Desde o ano passado no Atlético, Marrony custou aos cofres do Galo cerca de R$ 20 milhões. Apontado como uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o atacante não deslanchou com a camisa alvinegra. Atualmente, é reserva no time comandado por Cuca.
Pratto na espera pelo Atlético?
Segundo o jornalista César Luis Merlo, da ‘TyC Sports’, atacante recusou a proposta apresentada pelo Vélez Sarsfield. A princípio, o desejo do argentino no mercado da bola e seguir atuando fora do país natal.
Ainda de acordo com Merlo, Pratto estaria aguardando uma investida do Atlético-MG, clube que defendeu entre os anos de 2015 e 2016. Até o momento, nenhum contato por parte dos mineiros foi estabelecido. Equipes da MLS e México estariam de olho em ‘Urso’.
Allan Franco
A imprensa equatoriano noticiou esta semana que o meia estaria retornando ao seu país natal. O jornalista Fabián Gallardo, da Rádio 99.3FM, Franco teme perder espaço na seleção comandada pelo argentino Gustavo Alfaro, já que tem atuando muito pouco pelo Atlético. A princípio, uma saída encontrada seria retornar ao futebol local.
Ademir
Ademir está nos últimos meses de contrato com o Coelho. Neste momento, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Nos bastidores, comenta-se que ele já assinou com o Atlético. A grande questão é se a liberação ocorrerá de imediata ou ficará mesmo para 2022.
Maidana
Sport e zagueiro decidiram pela rescisão contratual. Agora, Maidana será avaliado por Cuca antes do Atlético tomar uma decisão quanto ao seu futuro.