Athletico-PR x São Paulo: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO
Athletico-PR ainda tenta se reencontrar com as vitórias no Brasileirão para ficar no G6; São Paulo segue lutando contra a zona de rebaixamento
Athletico-PR ainda tenta se reencontrar com as vitórias no Brasileirão para ficar no G6; São Paulo segue lutando contra a zona de rebaixamento
Athletico-PR e São Paulo duelarão neste sábado (7) em um dos confrontos mais aguardados da 15ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado a partir das 18h, pelo horário de Brasília, na Arena da Baixada, com transmissão ao vivo e exclusiva do Furacão Play, o serviço de streaming do Athletico.
Athletico-PR entra em campo pensando também na Sul-Americana
Os comandados de Antônio Oliveira seguem tentando passar pela instabilidade defensiva que tem evitado vitórias nos últimos jogos. Apesar da vaga nas quartas de final, o CAP cedeu empate para o Atlético-GO no jogo de volta. A missão no Brasileirão é seguir no G6, mas alguns nomes podem ser poupados visando a Copa Sul-Americana.
São Paulo vive a véspera do Choque-Rei continental
Do outro lado, o São Paulo seguirá mantendo foco máximo em todas as competições e utilizará titulares mesmo na véspera do Choque-Rei pela Libertadores. O zagueiro Arboleda estará de volta após recuperar-se de lesão na coxa. Porém, o técnico Hernán Crespo não contará com Rigoni, suspenso, além dos lesionados Marquinhos, William, Eder, Luciano e Diego Costa.
Cabe lembrar que, por imbróglio envolvendo contratos de TV, este jogo não estará disponível nos Canais Globo/SporTV e TNT/Esporte Interativo.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR X SÃO PAULO
Data: 07/08/2021, 18h
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Furacão Play
ATHLETICO-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e Terans (Jadson); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.
SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves (Arboleda), Miranda e Léo; Orejuela, Luan, Gabriel Sara, Benítez e Reinaldo (Welington); Vitor Bueno (Rojas) e Pablo. Técnico: Crespo.