PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Sem espaço no Palmeiras, atacante é emprestado para clube português

Sem espaço no Palmeiras, atacante é emprestado para clube português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Promissor atleta do Palmeiras irá ter sua primeira experiência no futebol europeu

Após passagem pelo Vitória, Aníbal Veiga retornou ao Palmeiras, mas não foi integrado ao elenco de Abel Ferreira. Dessa maneira, segundo o jornal “A Bola“, o atacante está próximo de ser anunciado pelo União de Leiria, de Portugal. Sendo assim, o atleta foi mais uma vez emprestado pelo Verdão. Como não está nos planos da comissão técnica, o clube não deixou o atacante encostado, e optou por uma nova cessão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, é mencionado que Aníbal Veiga já está treinando em sua nova equipe. Agora, a expectativa fica pela chegada do seu certificado internacional para que sua regularização seja efetivada. Caso tudo ocorra dentro do prazo previsto, o paraguaio vai estar em campo na estreia do Leiria na Terceira Liga de Portugal.

Em seu último time, Aníbal teve pouco espaço. Isso porque ele atuou em apenas cinco jogos no Vitória, com 171 minutos em campo, e não marcou gols. Apesar do seu vínculo ter sido fechado até o fim de 2021, a diretoria do Leão optou por devolver o jogador ao Palmeiras. Após um período de indefinição, seu futuro para a sequência do ano foi definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzSFFjaE81ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo com grande destaque nas categorias de base, o centroavante de 21 anos não ganhou uma chance de atuar sob o comando de Abel Ferreira nesta temporada. Porém, como seu vínculo vai até o final de 2023, uma oportunidade pode ocorrer após o fim da sua trajetória pelo futebol português.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective