Especulado em Flamengo e Grêmio, atacante argentino define onde irá jogar
Atleta do Espanyol chegou a ser alvo de rumores envolvendo Flamengo e Grêmio, mas seguirá no futebol europeu
Atleta do Espanyol chegou a ser alvo de rumores envolvendo Flamengo e Grêmio, mas seguirá no futebol europeu
Depois de ter seu nome ventilado em dois clubes brasileiros, Flamengo e Grêmio, Matías Vargas optou por seguir no futebol europeu. Como não estava nos planos do Espanyol, o jogador está com empréstimo encaminhado para o Adana Demirspor, clube que já contratou Balotelli e foi especulado como destino de David Luiz. Sendo assim, o acordo foi confirmado por Francisco Rufete, diretor de futebol do time espanhol.
“Ele vai jogar emprestado ao Adana, tem autorização para viajar e temos de esperar”, declarou ao jornal “AS“.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TWQwUk9iRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
De acordo com o diário, Vargas esteve perto de fechar com o Flamengo no início do ano. No entanto, de última hora, o jogador desistiu do acordo e optou por tentar dar a volta por cima na Europa. Anteriormente, em 2018, o Rubro-Negro esteve interessado no meia-atacante, que acabou indo para o Espanyol por cerca de 10.5 milhões de euros.
Pelo lado do Grêmio, o nome de Vargas surgiu por conta da busca da diretoria por um nome que atue pelos lados do campo. Porém, como houve discordância sobre a inclusão de uma cláusula de compra, o negócio acabou não prosperando. Agora, o argentino deve formar dupla com Balotelli no clube que busca realizar uma grande temporada na primeira divisão da Turquia.
LEIA TAMBÉM