Home Futebol Artur faz “gol que Pelé não fez” na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Rosário Central; assista

Artur faz “gol que Pelé não fez” na vitória do Red Bull Bragantino sobre o Rosário Central; assista

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Artur marcou o antológico gol que Pelé não fez na vitória do Red Bull Bragantino pela Sul-Americana

Artur coroou sua ótima atuação na vitória do Red Bull Bragantino por 1 a 0 sobre o Rosário Central com um golaço do meio de campo, aquele mesmo famoso como “o gol que Pelé não fez”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Precisando reverter a vantagem de 4 a 3 conquistada no jogo de ida, o Rosário Central lançou-se ao ataque durante toda a partida. Aos 49 da segunda etapa, em escanteio para a equipe argentina, a bola foi afastada pela defesa do Massa Bruta. Artur, então, carregou a bola e viu o goleiro adversário desesperado fora da meta. O meia brasileiro bateu chapado, e a bola morreu no fundo das redes, sacramentando a classificação.

CONFIRA O GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO DE ARTUR:

https://twitter.com/CentralDoBraga/status/1427784506191323136

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Red Bull Bragantino avança para as semifinais da Copa Sul-Americana na primeira participação do clube em sua história. Agora, o Massa Bruta aguarda o classificado do duelo entre Santos e Libertad, do Paraguai. O Peixe venceu o jogo de ida em casa por 2 a 1 e pode até empatar que ainda assim garante vaga nas semifinais. A partida está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (19), às 21h30.

VEJA TAMBÉM: 

Clube português desmente em nota que tenha feito contato com dirigentes do Flamengo

Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”

PUBLICIDADE

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE
Better Collective