Meia do Flamengo ainda não fechou com acordo para estender seu atual vínculo
Peça-chave no Flamengo, Arrascaeta vem debatendo, junto com seu empresário, a renovação do seu contrato. Atualmente, o vínculo é válido até 2023 e pode ser estendido por mais dois anos. Apesar do desejo de ambas as partes, a compra de 25% dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, vontade do atleta, é o principal entrave para o martelo ser batido. Mesmo assim, o camisa 14, que tem grandes chances de ganhar um aumento salarial, torce para que os termos sejam acertados, algo que irá evitar uma possível “novela”.
“Vamos procurar o que for melhor pros dois. Isso vai ficar entre eu e o Flamengo. Estou muito feliz aqui, quero ficar, mas isso é outro tema“, declarou à “Rede Globo”.
Essa dupla! ?#VamosFlamengo
? @mcortesdasilva8 / CRF pic.twitter.com/LRwx8gF2vh
— Flamengo (@Flamengo) August 15, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3M1k2S0hKYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além disso, Arrascaeta falou sobre a liberdade que vem tendo para comandar as ações ofensivas do Flamengo. Sem ficar preso em apenas um setor, o meia é essencial no esquema de Renato Gaúcho. Agora, após a vitória sobre o Sport, o Rubro-Negro volta suas atenções para a Libertadores, buscando confirmar vaga nas semifinais.
“Em relação à liberdade, ele (Renato Gaúcho) me dá para ajudar o time. Estou feliz”, completou.