Treinador são-paulino fez cobrança a dirigentes do Tricolor após 33ª perda de jogador por lesão na temporada
A reclamação pública de Hernán Crespo após a vitória sobre o Sport no domingo (22) teve resposta do São Paulo. Em postagem nas redes sociais, o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, afirmou que pretende fazer uma reforma nas estruturas do Tricolor.
Na declaração, Belmonte afirmou que uma das prioridades é fazer reformas que visam a ‘modernização’ tanto do Departamento Médico como o do Centro de Treinamento. E que esta intenção fora discutida anteriormente com o próprio treinador e com Muricy Ramalho, coordenador de futebol.
“Modernizar o Reffis e toda a estrutura do CT é nossa prioridade. Na última sexta (20) fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Sábado (21), já aqui em Recife, com os Departamentos Médico e de Preparação física. Estamos há muito tempo sm investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência”, disse Belmonte.
Carlos Belmonte: "Modernizar o Reffis e o CT da Barra Funda é nossa prioridade. Na última sexta fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Depois com o departamento médico e físico. Estamos há muito tempo sem investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência".
— Diário Tricolor ?? (@Diario_Tricolor) August 23, 2021
Em outra postagem (esta respondendo a um seguidor), o dirigente são-paulino afirmou que está ‘buscando recursos’ junto a investidores para que a tal reestruturação do clube possa acontecer. Mas não deu prazos para que o CT e o DM do Tricolor comecem a ter tal reforma iniciada.
“Sem dúvida iremos melhorar. Estamos buscando recursos e parceiros. Não é fácil, mas faremos. Ficamos anos sem investimento, portanto tudo agora é difícil. Mas vai acontecer”, afirmou;
Carlos Belmonte afirmou que sem dúvidas vão melhorar a estrutura do São Paulo. O clube já está buscando recursos e parceiros. pic.twitter.com/nla87Nj2Nt
— Torcida do São Paulo em MG ?⚪️⚫️ (@SPFCMG) August 23, 2021
Após a partida contra o Sport, vencida pelo São Paulo por 1 a 0, Crespo deixou claro na coletiva que a atual estrutura do clube não lhe agradaria. Em especial a do Reffis, pelas 33 vezes que o time sofreu com perda de jogadores por lesão. A mais recente neste final de semana foi Arboleda.
LEIA TAMBÉM
PSG consulta atacante brasileiro para substituir Mbappé
Guardiola pede reforços no Manchester City, mas se esquiva sobre Harry Kane
Com o Brasil na “lista vermelha da Covid-19”, time europeu barra três jogadores da seleção
Globo divulga carta aberta ao Brasileirão, defende “Lei do Mandante” e avalia futuro
São Paulo tem o melhor ataque da Copa do Brasil; confira o ranking
Flamengo: Andreas Pereira tem números inferiores aos de Lucas Lima