Atacante dos Citizens teve grande contribuição nos 5 a 0 de seu time em cima do Norwich
O Manchester City se recuperou da derrota na estreia da Premier League para o Tottenham com grande estilo. Os Citizens golearam o Norwich por 5 a 0 neste sábado (21) em partida válida pela segunda rodada da competição. E com contribuição importante de Gabriel Jesus.
O atacante fez duas assistências durante a partida e conseguiu criar situações de gol, mesmo sem conseguir anotar o seu durante a goleada. Após a partida, a atuação do ex-Palmeiras foi devidamente exaltada pelo técnico Pep Guardiola.
“É um jogador que gosta de atuar mais aberto do que em posições mais centrais. Uma da razões pelas quais sou treinador nos melhores momentos da minha carreira é quando se pode trabalhar com pessoas, seres humanos como o Gabriel”, declarou Guardiola.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVRWk5eTNtaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Gabriel Jesus não é titular absoluto do Manchester City, mas nunca deixou de ganhar algum espaço em várias partidas com Guardiola. O treinador seguiu com os elogios ao brasileiro pela ‘paciência’ que este tem com o fato de não ter vaga garantida entre os titulares e, muitas vezes, ter que começar do banco as partidas, além de ressaltar a importância do jogador para seu elenco.
PEP: "Os melhores momentos de uma carreira como técnico é quando você pode trabalhar com pessoas, seres humanos como o @gabrieljesus9."
? #MCFCPortugues | https://t.co/JIQNttxQCn pic.twitter.com/Qg9hsjJ1P0
— Manchester City (@ManCityPT) August 21, 2021
“Os melhores momentos são aqueles em que você pode trabalhar com as melhores pessoas. Gabriel Jesus nunca reclama, e quando joga cinco minutos, joga os melhores cinco minutos que ele pode oferecer. Ele é muito importante para nós. Gabriel merece o melhor da vida porque é muito generoso”, exaltou.
LEIA TAMBÉM
Técnico do PSG revela possível data da estreia de Lionel Messi
Em estreia no Zenit, Claudinho aplica caneta sensacional e humilha marcador; assista