LEIA MAIS:
Apoio da torcida antes e depois do jogo encanta elenco, comissão e direção do Grêmio: “Toca o nosso coração”
Torcedores do Grêmio ignoraram má fase do time e apoiaram desde a saída do hotel nesta segunda-feira
Torcedores do Grêmio ignoraram má fase do time e apoiaram desde a saída do hotel nesta segunda-feira
Ciente da má fase do time no Brasileirão e dos riscos momentâneos dentro do Z4, a torcida do Grêmio trocou a voz de protesto nesta segunda-feira por apoio antes e depois da vitória de 2×1 sobre a Chapecoense. Por volta das 18h, gremistas foram em frente ao hotel dar um incentivo na saída da delegação à Arena. Depois do triunfo, tricolores cantaram e apoiaram os atletas na saída do estádio.
Ruan, por parte do elenco, além do técnico Felipão e do vice de futebol Marcos Herrmann agradeceram imensamente o apoio recebido.
Ruan: “Feliz por ver o apoio da torcida no hotel e na saída do estádio, mesmo nessa fase ruim em que nos encontramos, vamos sair dessa, passo por passo”
Feliz por ver o apoio da torcida no hotel e na saída do estádio, mesmo nessa fase ruim em que nos encontramos, vamos sair dessa, passo por passo ????
— Ruan Tressoldi (@RuanTressoldi03) August 10, 2021
Felipão: “A manifestação do torcedor claro que é importante para nós aqui do clube. Estamos juntos e trabalhando por uma melhora que vem acontecendo aos poucos. Se tínhamos 2 pontos em oito jogos, agora a gente começa a ter alguma razoabilidade de pontos pra chegar a alguma coisa. Fico feliz que eles tenham entendido, mas preciso que a torcida se manifeste sempre assim. No momento de uma vitória e também no momento de uma derrota, como foi contra o Bragantino, que nós não merecíamos. Precisamos de uma solidariedade do nosso torcedor como nunca tivemos. E imagino que o torcedor possa nos dar força para sairmos dessa situação”
Marcos Herrmann: “Quero agradecer muito os torcedores que vieram aqui com seus cânticos, apoiar nossos jogadores. Apoiar só quando o time é campeão é uma barbada, mas apoiar quando o time não está bem toca muito no coração da gente”
O triunfo de virada diante da Chapecoense gera alívio ao Grêmio, mas ainda não afasta o time do 19° lugar, agora com 10 pontos. O próximo compromisso no Brasileirão é no sábado, fora de casa, diante do São Paulo, às 21h.