Antony tatua a medalha de ouro do futebol em Tóquio 2020
Balanço da maratona aquática: Ana Marcela Cunha consagra o Brasil
Campeão olímpico com a seleção brasileira, o jogador do Ajax, da Holanda, eternizou na pele a conquista nas Olimpíadas de 2020
O atacante Antony Santos, do Ajax da Holanda, eternizou na pele o ouro nas Olimpíadas. Campeão com a seleção brasileira olímpica em Tóquio 2020, o jogador fez uma tatuagem da medalha na sua coxa esquerda. O Brasil venceu a Espanha na final por 2 a 1.
Titular na equipe de André Jardine nos Jogos Olímpicos, Antony compartilhou uma foto do desenho no seu Twitter nesta quarta-feira (11/08).
“Eternizado na pele”, escreveu o atleta ao publicar duas imagens na rede social.
+Balanço das Olimpíadas: Brasil fez campanha invicta e levou bi no futebol
https://twitter.com/antony00/status/1425490037546881028
Vitória na prorrogação
Na final das Olimpíadas, o Brasil derrotou a Espanha por 2 a 1, na prorrogação, no Estádio Internacional de Yokohama. Os gols foram marcados por Matheus Cunha e Oyarzabal (Espanha), no tempo normal, e Malcom deu a vitória na etapa extra.
Esta foi a segunda medalha de ouro da seleção masculina de futebol. O primeiro ouro veio na Rio 2016. O Brasil tem um ouro a menos apenas do que Hungria e Grã-Bretanha. O time se igualou a Argentina, União Soviética e Uruguai. Agora em Paris-2024, os brasileiros querem o tri.
LEIA MAIS: