Meia que está na Premier League pode avaliar retorno ao Brasil para jogar no Flamengo
Além de Thiago Mendes e Kenedy, o Flamengo pode buscar outros reforços no mercado. Neste contexto, o clube apresentou uma oferta para contratar Andreas Pereira, meia do Manchester United. Apesar do interesse, o Rubro-Negro precisa superar barreiras financeiras, e também a concorrência, para fechar a contratação.
Segundo o diário “Daily Star“, o contrato de Andreas Pereira prevê cerca de 1.5 milhão de libras (R$ 11 milhões por ano) no Manchester United. Trazendo para a realidade nacional, o jogador receberia um valor que giraria em torno de R$ 916 mil mensais. Sendo assim, o Flamengo deve buscar dividir os vencimentos, em caso de empréstimo, ou viabilizar que o atleta diminua sua pedida para atuar no Brasil.
Na última temporada, Andreas Pereira atuou por empréstimo na Lazio. Sem ser comprado, o brasileiro retornou ao United e se mostrou disposto a brigar por espaço nos Diabos Vermelhos. Porém, mediante a concorrência, ele pode ser negociado novamente, desta vez de maneira definitiva.
“Eu estou pronto para jogar, não sou mais um menino. Sou um homem pronto pra assumir responsabilidades. Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante. Eu sou um meia de ligação, um camisa 10. Gosto de ter a bola no pé, armar o time e ter a liberdade de criar. Esse é o meu lugar no campo”, declarou à “TNT Sports”.
LEIA MAIS