Andreas Pereira conta detalhes de acerto com o Flamengo e avisa: “Vim para agregar, ganhar troféus”
Técnico revela o motivo do meia conhecido como “novo Valdivia” não ter jogado no Palmeiras
Andreas Perreira assinou contrato de um ano com o Flamengo
Contratado por empréstimo junto ao Manchester United, o meio-campista Andreas Pereira foi apresentado como novo reforço do Flamengo, na tarde desta segunda-feira (23). O novo camisa 18 do Rubro-negro começou a entrevista destacando a vontade de fechar com o clube.
“Desde a primeira vez que falaram comigo, em junho, foi muito interessante. Logo eu disse que minha vontade era muito grande de ir para o Flamengo. Conversaram e fizeram isso possível. Só tenho que agradecer. Muito feliz de estar aqui”, falou Andreas Pereira.
O meia já está regularizado no BID e ao ser questionado sobre a possibilidade de estrear contra o Grêmio, na próxima quarta (25), pela Copa do Brasil, avisou: “Claro, gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim para agregar, ganhar troféus e fazer o meu melhor”.
O camisa 18 também destacou a visão que o Flamengo tem dentro da Europa: “O Flamengo é o maior clube da América. Todo estrangeiro e meus amigos de clubes falam que se fosse jogar na América do Sul, seria o Flamengo. O carinho na Europa é muito grande”.
Leia também: