Ancelotti quebra o silêncio e revela se pediu o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid
Treinador do clube merengue abriu o jogo sobre situação envolvendo Cristiano Ronaldo
Treinador do clube merengue abriu o jogo sobre situação envolvendo Cristiano Ronaldo
Após ser informado que Carlo Ancelotti pediu a volta de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, o treinador se manifestou oficialmente. Por meio de mensagem publicada nas redes sociais, o comandante do time madrilenho deixou claro que, em nenhum momento, fez o pedido para a diretoria. Apesar disso, ele fez questão de exaltar o legado do português na equipe espanhola.
“Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Vamos olhar para frente”, escreveu Ancelotti.
Cristiano es una leyenda del Real Madrid y tiene todo mi cariño y respeto. Nunca me he planteado ficharle. Miramos hacia adelante. #HalaMadrid
— Carlo Ancelotti (@MrAncelotti) August 17, 2021
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoU2VnNjNyVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com vínculo até junho de 2022, Cristiano Ronaldo foi especulado em clubes como PSG, Manchester United e mais recentemente no Manchester City. No entanto, o atacante tem chances de permanecer na Juventus para cumprir seu ciclo na Velha Senhora. Neste cenário, ele irá ficar livre no mercado na metade do próximo ano, podendo ser alvo de várias propostas para a sequência da carreira.
“Ronaldo é intocável. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e ficará no clube. O que vai acontecer depois disso, veremos. Cristiano, tanto a nível técnico como de imagem, nos deu um impulso ao Olimpo do futebol. Não precisamos dizer mais nada: ele marcou 100 gols em 120 jogos”, afirmou Nedved, diretor de futebol da Juve, em entrevista ao canal “DAZN”.
LEIA TAMBÉM