Ana Patrícia passa mal após eliminação no vôlei de praia e desmaia na zona mista
Brasileira Ana Patrícia não vinha se sentindo bem desde a manhã de segunda-feira e fez um jogo bem ruim nas Olimpíadas
Brasileira Ana Patrícia não vinha se sentindo bem desde a manhã de segunda-feira e fez um jogo bem ruim nas Olimpíadas
Ana Patrícia e Rebecca foram eliminadas na noite desta segunda-feira e o Brasil ficou sem representantes femininas no vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Logo após o jogo contra a dupla suíça formada por Vergé-Dépré e Heidrich, Ana Patrícia passou mal e chegou a desmaiar na zona mista, área reservada para entrevistas das atletas com a imprensa, segundo o UOL.
O incidente aconteceu depois que ela falou com o Sportv.
“Estou mais ou menos. Com muita tontura. Ontem, não sei por que, me senti mal e não conseguia ficar em pé. Acredito que foi queda de pressão. Não quero usar isso de desculpa. Sabemos o que fazer lá dentro, mas não fiz o meu melhor. Não faltou entrega”, disse Ana Patrícia, que precisou ser retirada da arena do vôlei de praia na cadeira de rodas.
De acordo Rebecca, a sua companheira não se sentia bem desde a manhã de segunda-feira no Brasil e também havia praticamente desmaiado no alojamento.
“Eu sei o quanto a Patrícia lutou nesse jogo, ela sentiu muito. Ontem à noite (manhã de segunda-feira no Brasil), ela passou mal. Então eu já sabia que seria um jogo mais difícil por ela ter de se recuperar. mas estou muito feliz por ela, o que ela doou”, disse Rebecca.
“Em vários momentos ela pensou em desistir, e eu ao lado dela, tentando segurar ali para a a gente aguentar até o final”, destacou a brasileira.
E MAIS
Atletas se chocam de forma assustadora no beisebol das Olimpíadas; veja o vídeo
Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista
Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes