Ana Marcela Cunha exibe ouro olímpico para namorada, que se declara: ‘Amo você’
A campeã da maratona aquática nas Olimpíadas fez videochamada com Maria Clara Fontoura logo depois do pódio em Tóquio 2020
Campeã olímpica na maratona aquática, Ana Marcela Cunha quis dividir o momento histórico com o seu amor. Após o pódio em Tóquio 2020, a brasileira fez uma videochamada para mostrar o ouro para namorada. Maria Clara Fontoura, conhecida como Kaká, publicou um registro da ligação feita pela maratonista.
A namorada de Ana Marcela ainda aproveitou para se declarar à atleta pela redes sociais. A profissional de marketing demonstrou todo o orgulho com a conquista da maratonista depois da prova dos 10km Jogos Olímpicos.
“Você conseguiu, meu amor! Você é campeã olímpica. Eu amo você”, disse Kaka Fontoura em seu perfil no Instagram.
+Ana Marcela vibra com ouro na maratona: ‘Para ganhar de mim, teria que nadar muito’
Assim que Ana Marcela venceu a prova, a namorada da maratonista se emocionou nas redes sociais. Às lágrimas, Maria Clara publicou um vídeo no seu Instagram Stories:
“Amor, você é campeã olímpica. Você é f.”, diz a namorada da maratonista no vídeo postado.
Namoro desde 2020
Ana Marcela e Maria Clara iniciaram o relacionamento em 2020. Antes de assumir o namoro atual, a maratonista estava noiva da jogadora de polo aquático Diana Abla. Inclusive, as duas atletas já tinham pensado em se casar após os Jogos Olímpicos. Porém, a relação chegou ao fim durante a preparação da medalhista olímpica para Tóquio.
No dia 28 de junho, dia mundial do orgulho LGBTQIA+, Ana Marcela publicou com registro com Maria Clara e falou da luta por todas as formas de amor.
“Sintam orgulho de quem vocês são. Que o dia de hoje seja comemorado, mas que também seja sinônimo de luta, como todos os outros do ano! O amor de vocês (e o nosso) sempre será lindo…qualquer maneira de amor vale amar!”, escreveu a atleta brasileira.
+Olimpíadas: Três dos quatro ouros do Brasil saíram de esportes no mar
Medalha sonhada
Esta foi a primeira vez que Ana Marcela Cunha conquistou um pódio em Olimpíadas. A baiana, de 29 anos, soma 12 medalhas em Mundiais, sendo cinco de ouro, duas de prata e cinco de bronze. A brasileira ainda é tetracampeão dos 25km.
A maratonista já venceu quatro vezes o Circuito Mundial de maratona aquática, mas falta o pódio olímpico. E ele veio da melhora forma e no lugar mais alto, coroando ainda mais Ana Marcela como a rainha dos mares.
LEIA MAIS:
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Novo casal? Ítalo Ferreira responde comentário de Juliette e web vai à loucura
Alison e Álvaro são eliminados e o Brasil não tem mais duplas de vôlei de praia nas Olimpíadas
Confira a programação de TV das Olimpíadas nesta quarta-feira (04/08)