Amaral crava chegada de Ceni em time da Série A em caso de queda na Libertadores
Treinador está afastado do futebol após demissão polêmica no Flamengo
Treinador está afastado do futebol após demissão polêmica no Flamengo
Tirando um período sabático depois de uma saída conturbada do Flamengo, onde era bastante questionado pela torcida e não suportou a pressão dos bastidores, o técnico Rogério Ceni pode voltar a comandar um time da elite nacional em breve. Ao menos é o que garantiu o ex-jogador Amaral.
Convidado do programa Arena SBT nesta madrugada de terça-feira (17), Amaral disse que Ceni está sendo cotado para assumir o Fluminense, e destacou que em caso de queda do Tricolor das Laranjeiras na Copa Libertadores, as tratativas serão intensificadas para contratar o treinador.
No Flu, o técnico Roger Machado está pressionado com a sequência de resultados ruins. Para avançar às semis da Libertadores, o Tricolor terá que vencer o Barcelona, em Guayaquil, nesta quinta-feira (19), ou empatar por três ou mais gols para ficar com a vaga no tempo normal. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dá a classificação aos equatorianos.
“Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador.”
⚠️ Atenção: “Se o Fluminense não se classificar o próximo técnico será o Rogério Ceni.”
?️ Amaral no Arena SBT pic.twitter.com/MP7CuDIxMw
— 5×0 Te Lembra Oq? (@5x0Oq) August 17, 2021
Depois do desligamento no Fla, Ceni pouco apareceu na mídia, mas confidenciou a amigos próximos que iria tirar um tempo para poder descansar, e destacou que só pretendia voltar à função de treinador no próximo ano. Recentemente, o ex-jogador chegou a ser cotado em algumas equipes do cenário nacional, mas segue disponível no mercado.