PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Amaral crava chegada de Ceni em time da Série A em caso de queda na Libertadores

Amaral crava chegada de Ceni em time da Série A em caso de queda na Libertadores

⚠️ Atenção: "Se o Fluminense não se classificar o próximo técnico será o Rogério Ceni." ?️ Amaral no Arena SBT pic.twitter.com/MP7CuDIxMw

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Treinador está afastado do futebol após demissão polêmica no Flamengo

Tirando um período sabático depois de uma saída conturbada do Flamengo, onde era bastante questionado pela torcida e não suportou a pressão dos bastidores, o técnico Rogério Ceni pode voltar a comandar um time da elite nacional em breve. Ao menos é o que garantiu o ex-jogador Amaral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Convidado do programa Arena SBT nesta madrugada de terça-feira (17), Amaral disse que Ceni está sendo cotado para assumir o Fluminense, e destacou que em caso de queda do Tricolor das Laranjeiras na Copa Libertadores, as tratativas serão intensificadas para contratar o treinador.

No Flu, o técnico Roger Machado está pressionado com a sequência de resultados ruins. Para avançar às semis da Libertadores, o Tricolor terá que vencer o Barcelona, em Guayaquil, nesta quinta-feira (19), ou empatar por três ou mais gols para ficar com a vaga no tempo normal. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dá a classificação aos equatorianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Fluminense não se classificar na Libertadores, Rogério Ceni está sendo sondado para o cargo de treinador.”

PUBLICIDADE

Depois do desligamento no Fla, Ceni pouco apareceu na mídia, mas confidenciou a amigos próximos que iria tirar um tempo para poder descansar, e destacou que só pretendia voltar à função de treinador no próximo ano. Recentemente, o ex-jogador chegou a ser cotado em algumas equipes do cenário nacional, mas segue disponível no mercado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective