PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Alvo do Flamengo, Andreas Pereira define prioridade para sequência da carreira

Alvo do Flamengo, Andreas Pereira define prioridade para sequência da carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia do Manchester United é visto pela diretoria do Flamengo como uma ótima opção para reforçar o elenco

Após fechar com Kenedy, o Flamengo deve seguir analisando o mercado europeu em busca de reforços. Dessa forma, apesar do forte interesse em Andreas Pereira, as tratativas não prometem apresentar facilidade. Mesmo assim, segundo informações da “TNT Sports“, o desejo do meia-atacante é jogar no Rubro-Negro. Isso porque o cenário de atuar no futebol brasileiro poderia aproximá-lo do sonho de disputar uma Copa do Mundo com o Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, é citado que o clube inglês possui a intenção de arrecadar uma boa quantia com a saída de Andreas Pereira. Como o atleta ainda tem 25 anos, a venda projetada pelos Diabos Vermelhos é de 25 milhões de euros (R$ 154.7 milhões), oferta que ainda não chegou. Naturalmente, o montante está fora da realidade para o Flamengo, que tentaria fechar por empréstimo com uma possível opção de compra. Como a janela de transferências internacionais se encerra no final do mês, as partes tentam agilizar para que o acordo seja encaminhado.

Recentemente, Bruno Spindel tratou com otimismo a situação do Flamengo no mercado. Com Kenedy acertado, os dirigentes podem focar em outros atletas, e a vontade de Andreas Pereira, que possui condições de atuar na Europa, mas deseja assinar com o Flamengo, tem chances de ser crucial nas conversas com o United.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos otimistas que até o final da janela a gente tenha sucesso naquilo que queremos. Não vou falar de nomes, mas confiamos que vamos colher os frutos que plantamos lá. O que posso dizer é que temos confiança grande”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Árbitro diz que expulsou Abel Ferreira por “palavras não identificadas”

Better Collective