Olimpíada de Tóquio: Alison e Álvaro dominam mexicanos e avançam às quartas
Com grande partida de Álvaro Filho e show de bloqueios de Alison Mamute, dupla brasileira vence a do México por 2 sets a 0
Com grande partida de Álvaro Filho e show de bloqueios de Alison Mamute, dupla brasileira vence a do México por 2 sets a 0
O Brasil segue na disputa pela medalha de ouro no vôlei de praia masculino na Olimpíada de Tóquio. Alison Cerutti e Álvaro Filho venceram Josue Gaxiola na manhã desta segunda-feira (2) e Jose Rubio por dois sets a 0, em jogo válido pelas oitavas de final, e avançaram às quartas.
Diferente da fase de grupos, a dupla brasileira dominou os adversários desde o início. “Alvinho” fez sua melhor partida no torneio, muito comunicativo, bem nos levantamentos e acertando 11 ataques. Já o Mamute dominou como sempre, com três pontos de bloqueio.
Alison e Álvaro voltam à quadra entre a noite desta terça-feira (3) e a manhã da quarta (4). Eles terão pela frente a dupla litã formada Martins Plavins e Edgars Tocs número 32 do mundo (os brasileiros ocupam o 3º lugar no ranking), mas que eliminou nesta madrugada a outra dupla brasileira, Evandro e Bruno Schimdt, por 2 sets a 0.
Parciais de Álvaro/Alison x Gaxiola/Rubio
- 1º set: 21 a 14
- 2º set: 21 a 13
LEIA MAIS
Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo
Olimpíada de Tóquio: Canadá surpreende, vence EUA e vai à final do futebol feminino