Alexandre Mattos deve comandar o futebol de um clube dos Estados Unidos
Com a possível saída de Anderson Barros do Palmeiras após o final de seu contrato, surgiu rumores de uma volta de Alexandre Mattos para o comando do futebol do clube. Mas, apesar de ter visitado o elenco na última semana, o futuro do dirigente deve estar bem longe do Verdão.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, José Roberto Lamacchia, que é marido de Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, já descartou a volta do dirigente ao clube. Ele teria escrevido em um grupo de conselheiros do Verdão o seguinte: “Mais fácil uma vaca voar, do que ele (Mattos), voltar. E pode espalhar isso para quem quiser. As pessoas mais próximas da Leila estão cansadas de saber que o Mattos não volta”.
O jornalista informou também que Alexandre Mattos já foi avisado que está fora dos planos do Alviverde, que não interessa, e de que precisa buscar novos caminhos.
Segundo o jornalista, Mattos tem conversas avançadas para trabalhar em um clube de Boston, nos Estados Unidos: “Esse time nem faz parte da MLS. É um projeto desse time para que ele se torne um dos principais clubes de futebol na América, mas especificamente nos Estados Unidos, e o Alexandre Mattos vai comandar todo esse processo”.
Nicola disse ainda que está praticamente tudo acertado e que Alexandre Mattos deve embarcar para os Estados Unidos nos próximos dias.
LEIA MAIS:
Leia também: