PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Acusado de ser responsável por saída de Messi do Barça, presidente do Real Madrid se manifesta

Acusado de ser responsável por saída de Messi do Barça, presidente do Real Madrid se manifesta

Por Matheus D'Avila em 11/08/2021 11:09 - Atualizado há 3 anos

Buda Mendes/Getty Images)

Florentino Pérez rebate acusações de ex-sócio de grupo ligado ao Barcelona

A saída de Messi do Barcelona gerou uma série de polêmicas e acusações nos bastidores do futebol espanhol. Consequentemente, sobrou até para o presidente do maior rival da equipe catalã: o Real Madrid. Conforme declaração dada por Juame Llopis, ex-sócio do Espai Barça, o novo CEO do clube é amigo de Florentino Pérez e interferiu nos movimentos do culé para favorecer os rivais.

“A saída de Messi é uma manobra que favorece Florentino. Imagine que agora Mbappé acabe no Real Madrid”, disse antes de completar ““Laporta é convencido por Ferran Reverter , o novo CEO, que não se pode assinar com a CVC, e Florentino Pérez com o projeto da Superliga Européia … Acontece que Ferran Reverter é amigo de longa data de Florentino Pérez e entre eles o convencem e Laporta muda radicalmente de opinião e eles se recusam para continuar negociando. O que é surpreendente é que faltam 25 dias para o fim do mercado, dava tempo para buscar soluções. Eles se recusam a negociar com Messi e CVC.”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQZlpWYzVVMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Como resultado das declarações, o presidente do Real Madrid contra-atacou. Em nota, Florentino Pérez afirmou que exige que Llopis se retrate imediatamente. De acordo com ele, as acusações são infundadas e não fazem sentido algum.

” É totalmente falso que mantenho uma amizade por muito tempo com o CEO do FC Barcelona, ​​Ferran Reverter, já que ele é uma pessoa com quem só me encontrei duas vezes em a minha vida. Uma há quatro meses e a outra no sábado passado no encontro que teve lugar em Barcelona com o presidente Joan Laporta e o presidente Andrea Agnelli . Lá já tinha ocorrido a comunicação oficial sobre Messi”, justificou.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version