Zach Wilson parece “muito confortável” no novo ataque dos Jets
Selecionado na 2ª escolha geral do último Draft, Zach Wilson será comandado pelo coordenador ofensivo Mike LaFleur, que também será estreante na equipe
Aparentemente, o encaixe do Quarterback novato, escolhido na 2ª escolha geral no Draft de 2021, Zach Wilson com o novo coordenador ofensivo do New York Jets, Mike LaFleur está funcionando muito bem. De acordo com matéria de Connor Hughes, do site The Athletic, Wilson pareceu “muito confortável” no novo ataque dos Jets.
Ainda, segundo Hughes todos os comentários dos Jets sobre o QB rookie tem sido positivos. Wilson foi “preciso, agressivo e regularmente no controle” nos OTAs e no minicamp.
É provável, de acordo reports, que o ataque de LaFleur seja mais amigável para o jovem Quarterback. Além disso, o New York Jets reforçou o corpo de recebedores, com as chegadas de Corey Davis e Keelan Cole. Ainda, Zach Wilson vai contar com a permanência de Jamison Crowder e de Denzel Mims, recrutado no Draft de 2020, para esta temporada. Por fim, a franquia selecionou Elijah Moore no 2º round do último Draft.
Durante a sua carreira no futebol americano universitário, atuando por três anos (2018 a 2020) por BYU, Zach Wilson chamou a atenção de todos na temporada passada. Decerto, Wilson foi ótimo no seu último ano no college, com 3.692 jardas, 33 touchdowns e três interceptações em 12 jogos.
Anteriormente à sua chegada nos Jets, Mike LaFleur trabalhou no San Francisco 49ers. LaFleur foi coordenador do jogo aéreo de 2017 e 2020, dividindo o cargo de técnico de wide receivers em 2017 e 2018.
LEIA MAIS
Draft da NFL 2021: confira as escolhas dos times na 1ª rodada