Lateral do Palmeiras pode render quantia milionária caso seja vendido
Após ser alvo de Milan e Porto, Matías Viña estaria no radar de mais um grande clube europeu. De acordo com a emissora “Sportitalia”, a Roma colocou o lateral-esquerdo do Palmeiras em sua agenda mediante uma necessidade do elenco. Isso porque Spinazzola sofreu uma grave lesão durante a Eurocopa e a chegada de um atleta da posição é uma das prioridades da diretoria.
Antes da Roma, Viña havia sido especulado no Milan. Porém, o Rossonero recuou nas tratativas por conta das exigências financeiras do Palmeiras. Agora, José Mourinho pode dar o aval para a contratação do uruguaio, que teria grande interesse em se transferir para o futebol europeu.
La #Roma cerca un terzino sinistro per coprire il buco. Lasciato dall’infortunio di #Spinazzola: l’ultima idea é l’uruguayo del #Palmeiras, #MatiasVina, in passato già nel mirino del #Milan.#Sportitalia #Sportitalimercato
— Sportitalia (@tvdellosport) July 15, 2021
Recentemente, o Porto foi apontado como favorito para contratar Viña. No entanto, assim como ocorreu com o Milan, o time português não chegou a uma proposta que agradasse o Palmeiras. Por se tratar de um titular da equipe, o Alviverde deseja ter em mãos o montante de 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) para abrir conversas. Sendo assim, conceder um grande “desconto” é um cenário praticamente descartado.
LEIA MAIS