Irlandês ameaçou rival de morte após sofrer lesão na perna em luta no último final de semana em Las Vegas
Durante a semana de promoção do UFC 264, realizado no último final de semana em Las Vegas (EUA), Conor McGregor dirigiu uma série de provocações a Dustin Poirier, que envolveram até mesmo a esposa do lutador, Jolie. Após fraturar a perna e ver a trilogia encerrada de forma prematura, o irlandês decidiu aumentar o tom e até incluir ameaças de morte.
Imagens do pós-luta que viralizaram nas redes sociais mostram um vídeo do irlandês sentado junto à grade do octógono gritando contra Poirier e a esposa. Imitando gestos de armas com as mãos, o ‘Notorious’ ameaçou matar ambos ‘enquanto estivessem dormindo’.,
“Enquanto estiverem dormindo, vocês vão ver. Vão morrer dormindo, você (Dustin) e sua senhora (Jolie). Não vai acabar assim”, gritou McGregor em direção ao rival.
— Out Of Context MMA (@oocmma) July 12, 2021
“No começo da semana, ele (McGregor) ficou me ameaçando e dizendo que iria me matar e que eu não voltaria para casa. Foi isso o que me irritou. Mesmo quando ele estava sentado no chão, com a perna fraturada, estava olhando para mim, fazendo sinais de armas e dizendo que iria me matar. O que é isso? É nojento, é um esporte cara. É uma luta. A gente pode não gostar um do outro, mas não se fala essas coisas”, disse Poirier em entrevista pós-luta.
— Out Of Context MMA (@oocmma) July 12, 2021
LEIA MAIS