Velloso fala sobre permanência de técnico no Palmeiras: “Já que o Abel ficou, espero que pare de reclamar”
Treinador recebeu proposta de mais de um time para deixar o Alviverde
Comentarista do programa “Os Donos da Bola”, da Band, e ex-jogador do clube, Velloso opinou hoje sobre a permanência de Abel Ferreira no Palmeiras. O técnico já teve várias propostas para deixar o comando da equipe paulista.
“Questiono algumas escalações e escolhas do Abel, mas o Palmeiras tá ganhando. E já que ele resolveu ficar, que pare de reclamar, de falar que tá com saudade da família, que a filha vai se formar e ele tá aqui. Precisa se concentrar no trabalho”, disse o comentarista.
Um dos times que fez proposta para Abel foi o Fenerbahçe, da Turquia. “Não foi uma sondagem, foi uma oferta: 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) era quanto me pagavam para sair do Palmeiras”, disse Abel Ferreira, que explicou o motivo para ter permanecido no clube alviverde, revelou o técnico em coletiva. Depois da negativa, a equipe turca anunciou Vitor Pereira como novo comandante.
Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020, após demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e conquistou dois títulos com o clube: Copa Libertadores da América (2020) e a Copa do Brasil (2020).
Reforços no Palmeiras
A equipe venceu três partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro e está na terceira colocação, empatada no número de pontos com o Athletico, vice-líder.
Dudu, ídolo do time, está de volta, depois de ser emprestado para o Al Duhail, time do Catar. Além disso, o colombiano Borja também está voltando para o Palmeiras. O atacante estava atuando pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.
Ex-goleiro Velloso também comentou sobre o elenco do Palmeiras: “O Abel tem um elenco de qualidade e tá chegando o Dudu. Mas algo aconteceu com Rony, Luiz Adriano e Wesley para saírem todos do time. Alguma indisciplina, algum fato. Não sei. Só a bola não justifica”, finalizou.
Leia mais:
Felipão elogia Abel Ferreira e faz previsão importante sobre o Palmeiras no Brasileirão
Abel se irrita com a Ilha do Retiro: “Devia ser proibido jogar futebol aqui”
Garçom? Gustavo Scarpa dispara no número de assistências na temporada pelo Palmeiras