PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Velloso revela possível contradição de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala para a diretoria que não quer o Felipe Melo”

Velloso revela possível contradição de Abel Ferreira no Palmeiras: “Fala para a diretoria que não quer o Felipe Melo”

Ainda Felipe Melo: - O treinador falou que conta comigo, que "por mim você renova". Se eu tenho confiança do treinador, do meu torcedores e dos meus companheiros, para mim isso basta.

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Volante já afirmou publicamente que conta com o respaldo do treinador do Palmeiras

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (15), Velloso revelou uma situação polêmica envolvendo Felipe Melo e Abel Ferreira. Isso porque o comentarista trouxe uma informação dos bastidores do Verdão em que o treinador já informou para a diretoria que não deseja contar com o volante, não colocando empecilhos em sua saída. Porém, o discurso não coincide com as palavras recentes do camisa 30, já que ele relatou o apoio recebido do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel fala tanto que quer o Felipe Melo e não coloca ele para jogar em momento nenhum. O Abel às vezes fala que quer o Felipe Melo, mas para a diretoria fala que não quer. Precisa esclarecer isso direito. É uma informação que vem de lá de dentro do Palmeiras. Então, se o Felipe Melo está ouvindo o Abel falando que quer, precisa ficar esperto porque ele (Abel) fala que não quer”, declarou.

Além disso, Velloso comentou a postura da diretoria em não renovar o contrato de Felipe Melo. Caso o sucessor de Maurício Galiotte mantenha a decisão, o atleta ficará livre no mercado.

“Eu também entendo a diretoria. Ele vai fazer 39 anos. Jogador que tem uma passagem importante, venceu e foi campeão no Palmeiras, mas é hora dos garotos. Danilo e Patrick de Paula não só estão prontos, como estão voando”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Cotado para deixar o Palmeiras rumo ao futebol europeu, Matías Viña entra na mira de clube italiano

Ronaldo Giovanelli faz alerta para os jogos de volta dos brasileiros na Copa Libertadores

Better Collective