Santos, Flamengo, Atlético-MG e Juventude são os únicos clubes que não tiveram alterações favoráveis pelo VAR nesta edição do Brasileirão
A Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim da 13ª rodada da competição na última segunda-feira (26). Com cada vez mais críticas à arbitragem e confusão com regras, o VAR no Brasileirão segue atuando em quase todas as partidas.
Leia mais:
+ Diego Costa na Série A, Willian no Fla e Róger Guedes: veja os rumores que agitaram o fim de semana
Pensando nisso, o Torcedores.com separou os clubes mais favorecidos com tecnologia nesta edição do torneio, de acordo com números apresentados pelo site “GE”.
O Internacional segue como equipe líder nas duas listas: com mais mudanças a favor e contra. Por outro lado, o Santos, Flamengo, Atlético-MG e Juventude são os únicos clubes que não tiveram alterações favoráveis nesta edição do Brasileirão.
Equipes mais “favorecidas” pelo VAR
1 – Internacional – 7 mudanças
2 – Bahia – 6 mudanças
3 – Chapecoense – 6 mudanças
4 – Fortaleza – 4 mudanças
5 – Athletico – 4 mudanças
6 – América-MG – 3 mudanças
7 – Ceará – 3 mudanças
8 – Cuiabá – 3 mudanças
9 – Grêmio – 3 mudanças
10 – Sport – 2 mudanças
Equipes mais “prejudicadas” pelo VAR
1 – Internacional – 5 mudanças
2 – Ceará – 4 mudanças
3 – Santos – 4 mudanças
4 – Fortaleza – 4 mudanças
5 – São Paulo – 4 mudanças
6 – Fluminense – 3 mudanças
7 – Athletico – 3 mudanças
8 – Palmeiras – 3 mudanças
9 – América-MG – 2 mudanças
10 – Grêmio – 2 mudanças
OBSERVAÇÃO: Vale destacar que, apesar da utilização dos termos ” equipes favorecidas” e “equipes prejudicadas”, a matéria publicada não tem nenhum juízo de valor sobre as alterações do VAR no Brasileirão. A ideia é apenas ilustrar os números de mudanças com a tecnologia nesta edição do Campeonato Brasileiro.