Incômodo? Valdivia revela sentimento após receber apelido de “chinelinho” no Palmeiras
Apesar de ter vivido bons momentos no Palmeiras, o meia também lidou com um grande período fora dos gramados
Apesar de ter vivido bons momentos no Palmeiras, o meia também lidou com um grande período fora dos gramados
Em entrevista ao programa “Arena SBT“, Valdivia recordou sua trajetória no Palmeiras. Em duas passagens pelo clube, o meia conviveu com bons momentos, envolvendo atuações de destaque, mas também foi criticado por parte da torcida. Isso porque o chileno costumava atravessar períodos consideráveis no departamento médico, algo que resultou no apelido de “chinelinho”. Mesmo assim, ele garantiu que não se incomodou com a forma que era tratado por conta das lesões.
“Em um certo sentido, pelas reiteradas lesões seguidas, eu acho que o apelido foi até bem. Foi engraçado quando teve um protesto da Mancha (Verde, organizada do Palmeiras), que chegou um cara com a camisa da seleção e ele vinha meio que mancando. Achei até engraçado”, declarou.
Apesar disso, Valdivia ressaltou o esforço que fez para estar em campo no Palmeiras. Dessa forma, o atleta ainda considera que não recebeu o devido reconhecimento, já que suas lesões ganharam mais relevância por parte dos torcedores do clube.
“Eles não veem a outra cara da moeda. Eu fiz muitos sacrifícios. Até certo sentido está bem, mas só eu sei o quanto sacrifício eu fiz muitas vezes para poder jogar. Sempre que eu fiz, era só o medico e eu, mais ninguém. O Bruno, mão de alface (risos), meu parceiro sabe o quanto eu fiz infiltrações para poder jogar. Como jogador, você não quer se machucar”, completou.
LEIA MAIS