Apesar de mais uma derrota, o treinador do Flamengo não foi demitido pela diretoria
A pressão em torno de Rogério Ceni aumentou ainda mais com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG. Fora de casa, o Rubro-Negro teve uma atuação apática e acabou vendo o Galo construir o placar no início do segundo tempo. Mesmo com o gol de Willian Arão, o time carioca não conseguiu empatar o jogo, com o resultado de 2 a 1 gerando consequências imediatas entre os torcedores.
Depois do jogo, um dos muros do Ninho do Urubu foi pichado e o alvo, naturalmente, acabou sendo Rogério Ceni. Por conta da fase do Flamengo, o técnico foi chamado de “imbecil” e sua saída pedida. No entanto, a tendência é que o profissional, por enquanto, seja mantido no cargo.
— FutebolNews #EURO2020 #CopaAmerica2021 (@realfutebolnews) July 8, 2021
Em coletiva de imprensa, Rogério Ceni afirmou entender o lado do torcedor. Sendo assim, como o Flamengo não atravessa uma boa fase, a pressão sob o treinador só tende a aumentar.
“Compreendo todas as críticas. Entendo o torcedor sem dúvida nenhuma. Não é natural. Quando você está no Flamengo, não pode perder uma partida em dez dias, que dirá três”, expressou.
LEIA MAIS