O domingo(11) dos santistas foi de repercussão da derrota para o Palmeiras e partidas das Sereias Sub-18 e do masculino Sub-20
Clássico e pós jogo
O Santos foi derrotado pelo Palmeiras, fora de casa, pelo placar de 3 a 2, no Brasileirão, o alviverde tem sido uma pedra no sapato do Peixe jogando em casa.
O time da Vila Belmiro não fez um jogo ruim e vendeu caro a derrota, a zaga inexperiente e a equipe desligada em alguns momentos, foram fundamentais para o resultado.
Para a próxima rodada, contra o Red Bull Bragantino, Fernando Diniz não poderá contar com Jean Mota, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador vem de uma sequência de 19 jogos seguidos e passa pelo seu melhor momento técnico vestindo a camisa santista.
A noticia boa do clássico é o bom jogo e o gol marcado por Sánchez, o meia uruguaio igualou o número de gols de Copete com a camisa do Santos, os dois são os maiores artilheiros estrangeiros da história santista com 26 gols.
Sereinhas Sub-18
Pela terceira rodada do Brasileiro feminino Sub-18, o Santos goleou o Ceará pelo placar de 6 a 2, no CT do Sorocaba, os gols foram de Analuyza, que balançou as redes 3 vezes, Gi Fernandes, Isabelly Viana e Rebeca (contra).
https://twitter.com/resenhasereias/status/1414277229761212420
Sub-20
O Santos ficou no 1 a 1 com a Chapecoense pelo Brasileirão Sub-20, Lucas Sena marcou para o Peixe, o jogo aconteceu no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, resultado ruim em um campo que não contribuiu para uma partida melhor.
Final da Euro rolando com ex-Menino da Vila Emerson Palmieri em campo, mas abrimos espaço aos novos: Lucas Barbosa passou para o balaqueiro Weslley Patati cruzar com a perna direita (ele é canhoto) na cabeça de Lucas Sena para empatar o jogo diante da Chape no Brasileiro Sub-20. pic.twitter.com/zxAgx7PgEb
— Olheiros👁️ (@olheiros) July 11, 2021
LEIA MAIS
Carrasco? Breno Lopes marca em Palmeiras x Santos; veja gols