Após início discreto em 2021, Réver acumula boas apresentações e passou a ser titular do Atlético com Cuca
A diretoria do Atlético renovou nos últimos dias o contrato de Nathan Silva, zagueiro que estava emprestado ao Atlético-GO e que retornou ao clube mineiro após um pedido do técnico Cuca. Agora o novo vínculo é válido até dezembro de 2023.
Situação diferente vive o capitão Réver. Atual titular na defesa do Atlético, o experiente defensor possui contrato apenas até o fim deste ano. Legalmente, o jogador de 36 anos já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Assim, poderia sair de graça a partir de janeiro.
Entretanto, não parece ser este o cenário que irá acontecer. Segundo informações do ge.com, há um interesse interno na extensão da permanência do ídolo alvinegro. Ainda de acordo com a publicação, Réver será chamado em um momento propício para renovar seu vínculo.
Agora, o foco do clube é o Boca Juniors, adversário desta noite nas oitavas de final da Libertadores da América. Após atuações consistentes, Réver retomou o posto de titular e estará na Bombonera, às 19h15 (de Brasília), pelo confronto de ida.
A grande dúvida é se Cuca utilizará dois ou três zagueiros. Diante do Flamengo e América-MG, dois últimos jogos, o treinador optou por uma linha de três. Caso se confirme, Réver deve ter ao lado, provavelmente, Igor Rabello e Junior Alonso.
LEIA MAIS: