Home Mercado da Bola Clube inglês não desiste e Flamengo pode embolsar quantia milionária com venda de Rodrigo Muniz; veja valores

Clube inglês não desiste e Flamengo pode embolsar quantia milionária com venda de Rodrigo Muniz; veja valores

Atacante do Flamengo tem chances de atuar na Inglaterra em breve

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Flamengo tem chances de atuar na Inglaterra em breve

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fulham não desistiu de contratar Rodrigo Muniz. Como Marco Silva, treinador do time inglês, deseja contar com o atleta do Flamengo no elenco, uma nova proposta pode chegar ao clube carioca. Sendo assim, o modelo de empréstimo seria mantido, mas com obrigação de compra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o Flamengo receberia 1 milhão de euros pela cessão e mais 8 milhões de euros após o fim do vínculo. Dessa forma, a operação, no total, iria render quase R$ 55 milhões. Agora, a decisão pela investida está nas mãos do dono do Fulham. Caso o aval seja dado, o Rubro-Negro vai receber uma oferta oficial para o acordo ser fechado.

Anteriormente, Rodrigo Muniz esteve na mira de Atlético de Madrid e Al-Nasr. Porém, nenhuma das equipes conseguiu concretizar negócio com o Flamengo, e o atleta foi mantido no elenco. Apesar do bom momento vivido na temporada, ele é a terceira opção para o ataque, estando atrás de Gabigol e Pedro, motivo pelo qual uma saída é bem avaliada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços. No Velho Continente, os principais alvos são Kenedy, Thiago Mendes e Rafinha Alcântara, mas outros nomes podem surgir no radar do Flamengo.

“São jogadores difíceis de contratar, um saiu por 30 milhões de euros (Thiago Mendes) e o outro saiu por 13 milhões de libras (Kenedy), mas são jogadores que podem resolver e ajudar em possíveis problemas pelas convocações de Eliminatórias”, declarou Braz ao repórter Rafla Mello.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial