PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Clube inglês não desiste e Flamengo pode embolsar quantia milionária com venda de Rodrigo Muniz; veja valores

Clube inglês não desiste e Flamengo pode embolsar quantia milionária com venda de Rodrigo Muniz; veja valores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Flamengo tem chances de atuar na Inglaterra em breve

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fulham não desistiu de contratar Rodrigo Muniz. Como Marco Silva, treinador do time inglês, deseja contar com o atleta do Flamengo no elenco, uma nova proposta pode chegar ao clube carioca. Sendo assim, o modelo de empréstimo seria mantido, mas com obrigação de compra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o Flamengo receberia 1 milhão de euros pela cessão e mais 8 milhões de euros após o fim do vínculo. Dessa forma, a operação, no total, iria render quase R$ 55 milhões. Agora, a decisão pela investida está nas mãos do dono do Fulham. Caso o aval seja dado, o Rubro-Negro vai receber uma oferta oficial para o acordo ser fechado.

Anteriormente, Rodrigo Muniz esteve na mira de Atlético de Madrid e Al-Nasr. Porém, nenhuma das equipes conseguiu concretizar negócio com o Flamengo, e o atleta foi mantido no elenco. Apesar do bom momento vivido na temporada, ele é a terceira opção para o ataque, estando atrás de Gabigol e Pedro, motivo pelo qual uma saída é bem avaliada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços. No Velho Continente, os principais alvos são Kenedy, Thiago Mendes e Rafinha Alcântara, mas outros nomes podem surgir no radar do Flamengo.

“São jogadores difíceis de contratar, um saiu por 30 milhões de euros (Thiago Mendes) e o outro saiu por 13 milhões de libras (Kenedy), mas são jogadores que podem resolver e ajudar em possíveis problemas pelas convocações de Eliminatórias”, declarou Braz ao repórter Rafla Mello.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective