Sport x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online
No último confronto entre as equipes, Verdão levou a melhor pelo placar de 1 a 0; Willian Bigode garantiu a vitória dos visitantes
No último confronto entre as equipes, Verdão levou a melhor pelo placar de 1 a 0; Willian Bigode garantiu a vitória dos visitantes
Vivenciando situações distintas na disputa do Brasileirão 2021, Sport e Palmeiras se enfrentam neste domingo (4), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo da 9ª rodada da competição. Enquanto os paulistas vêm de vitória heroica sobre o Internacional, no sul do país, os pernambucanos seguraram um empate contra o Santos na rodada passada, mas já amargam um longo jejum sem triunfos.
SITUAÇÃO NA TABELA
Flertando com o rebaixamento, o Sport aparece no 15º lugar na tábua de classificação – um tento a mais em relação ao São Paulo, primeiro time dentro da degola. Sem vencer há quatro jogos, o time de Umberto Louzer está ciente de que qualquer novo tropeço impactará no ingresso ao temido Z4.
Passando por um cenário oposto, o Verdão aparece na terceira posição, com 16 tentos, e briga diretamente contra Athletico e Red Bull Bragantino pela liderança. Em caso de triunfo em solo pernambucano, combinado com tropeços dos concorrentes, o time de Abel Ferreira pode fechar o primeiro quarto do certame no topo.
ONDE ASSISTIR
O embate entre Leão e Verdão terá transmissão da TV Globo para os estados de Pernambuco e São Paulo na grade aberta, e do Premiere para todo o Brasil. Quem quiser acompanhar o jogo pela internet pode baixar o aplicativo Premiere Play e inserir os dados de login de sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa, com custo mensal de R$ 79,90.
FICHA TÉCNICA: SPORT x PALMEIRAS
Data e horário: 04 de junho – 16h (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro – Recife
Motivo: 9ª rodada do Brasileirão
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN); Aux 1: Jean Marcio dos Santos (RN); Aux 2: Lorival Candido das Flores (RN); 4º arb. Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE); VAR: Daniel Nobre Bins, Lucio Beiersdorf Flor e Paulo Jorge Alves.