Defensor ex-Santos não conseguiu se firmar como titular no Flamengo
Com Rodrigo Caio vetado, o Flamengo deve escalar Gustavo Henrique e Léo Pereira para encarar o Defensa y Justicia. Dessa forma, durante o programa “BB Debate“, Fábio Sormani criticou o atleta contratado do Santos. Em sua visão, a diretoria do clube carioca se equivocou, e deveria ter optado em trazer Lucas Veríssimo, recentemente comprado pelo Benfica.
“Flamengo tratou errado. Quis fazer economia porca, barato saiu cara. O cara que eles deveriam ter contratado era o Lucas Veríssimo e não o Gustavo Henrique. O que eles fizeram? ‘O contrato do Gustavo Henrique acabou, vamos pegar o cara’. O Flamengo tinha dinheiro naquela época para pagar ao Santos o que o Benfica pagou. Se o Flamengo chega com essa grana, compra o Veríssimo. Contratou errado. O Léo Pereira eu esperava bastante, esse decepcionou”, declarou.
“O Gustavo Henrique eu nunca esperei muita coisa, já conheço de outros carnavais. A gente sabe o que era, mas tem gente que se ilude. Ele jogava bola por conta do Lucas Veríssimo, esse era o cara que deveria ter contratado. Essa zaga do Flamengo, Gustavo Henrique e Léo Pereira, é uma zaga deficiente”, completou.
Precisando fazer caixa, o Santos acertou a venda de Lucas Veríssimo por 6,5 milhões de euros (R$ 41 milhões). Já o Flamengo, além de Gustavo Henrique e Léo Pereira, contratou Bruno Viana para o setor. No entanto, nenhum dos três nomes agradou, e Willian Arão, durante os últimos meses, atuou com Rodrigo Caio na zaga.
LEIA MAIS