Após estar presente na Copa América, o meia retornou aos trabalhos no Flamengo
Como o Uruguai foi eliminado da Copa América, Arrascaeta voltou ao Rio de Janeiro e pode ser escalado no duelo contra o Atlético-MG. Sendo assim, durante o “BB Debate” desta terça-feira (6), Fábio Sormani ironizou o retorno do uruguaio, que terá a companhia de Piris da Motta e Isla, que também estão fora da competição de seleções. Apesar disso, o comentarista ressaltou que o camisa 14 rubro-negro é um ótimo jogador.
“Ele voltou, finalmente! Arrascaeta está entre nós. Não sei porque o Uruguai foi desclassificado… Ele é um santo, vem escoltado. Corre no meio por dois apóstolos, é uma divindade. Estou brincando, é um bom jogador e vai ajudar bastante. O Flamengo enfrentando o Atlético-MG, sem o Nacho, é favorito. O problema é o treinador”, declarou.
?: @AlexandreVidal1 /CRF pic.twitter.com/QQmxJil6gv
— Flamengo (@Flamengo) July 6, 2021
Mesmo citando que Arrascaeta possui uma grande qualidade, Sormani ressaltou que o uruguaio não possui nível para atuar em um grande clube da Europa. Em sua visão, em alguns momentos, os torcedores, assim como a mídia ligada ao Flamengo, acabam superestimando o meia-atacante.
“Flamengo vai ter um ótimo reforço, melhorar demais, não tenha a menor dúvida. Ele faz uma diferença muito grande em nosso futebol. Em nível internacional, ele não tem essa capacidade porque ele não joga essa bola toda que a torcida do Flamengo acha, e nem a mídia flamenguista. Para consumo doméstico, ele faz uma diferença muito grande”, completou.
LEIA MAIS