Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani diz que Dudu já está criando problema nos bastidores do Palmeiras

Sormani diz que Dudu já está criando problema nos bastidores do Palmeiras

Dudu é ídolo do Palmeiras e fez história com a camisa 7

Por Dayvidson Soares em 02/07/2021 22:54 - Atualizado há 3 anos

Dudu é ídolo do Palmeiras e fez história com a camisa 7

Uma das grandes novidades do Palmeiras para a sequência da temporada 2021 é o retorno do atacante Dudu, ídolo do clube, que estava emprestado ao Al-Duhail, do Catar. Mas, de acordo com o jornalista Fábio Sormani, o jogador estaria causando um problema nos bastidores do Verdão.

Sormani afirma que Dudu quer voltar a vestir a camisa 7 do Palmeiras, que hoje tem Rony como dono. Segundo o jornalista, o Alviverde já até ofereceu outro número ao atacante.

“O Dudu está criando problema já nos bastidores. Ele quer a camisa 7! E o Palmeiras está tentando convencer o Dudu a jogar com a 70. 77 é o ano que o Corinthians quebrou o tabu de muitos anos sem ganhar títulos. Então, eles não querem de jeito nenhum que o Dudu use essa camisa 77. Eles querem que o Dudu jogue com a 70. Mas o Dudu já está criando caso, ele quer a 7 e que passe a 70 para o outro (Rony). É a informação que esse amigo meu, conselheiro, acabou de passar, que é um cara que tenho uma amizade muito grande e confio de mais nas informações dele”, disse Sormani, no ESPN.

Dudu fez história com a camisa 7 do Palmeiras e se tornou ídolo do clube, sendo peça fundamental na conquista de grandes títulos nacionais. Com problemas particulares, o atacante foi emprestado ao Al-Duhail, do Catar, onde usou o número 77.

Com a camisa 7 vaga no início desta temporada, Rony, antigo camisa 11, pediu para assumir o número, que usou em outros clubes que defendeu antes do Palmeiras.

Até então o Palmeiras ainda não informou o número que o atacante usará. Na lista da Libertadores, a camisa 9 está sem dono, já que o volante Erik Pluas, inscrito com ela, já deixou o Verdão.

LEIA MAIS:

Exit mobile version