PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sheik aprova Valdivia no Corinthians e diz que jogaria no Palmeiras: “Daria o Mundial”

Sheik aprova Valdivia no Corinthians e diz que jogaria no Palmeiras: “Daria o Mundial”

Abel de saída, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante provocou o rival Palmeiras durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira. Emerson é ídolo do Corinthians

O ex-atacante Emerson Sheik provocou a torcida do Palmeiras durante o programa “Arena SBT” desta segunda-feira (05). Ídolo do rival Corinthians, o comentarista afirmou que jogaria no clube alviverde, mas por um motivo curioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: 

Dudu causa problema interno em retorno ao elenco do Palmeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após Jorge Valdivia revelar conversa com Andrés Sanchez e afirmar que nunca jogaria no Corinthians, Sheik ressaltou que vestiria a camisa do Palmeiras e ainda venceria o Mundial de Clubes da Fifa. “Jogaria e daria um mundial, que eles não têm”, brincou.

https://twitter.com/sbt_sports/status/1412254838293995521

Por outro lado, Emerson Sheik aprovou o nome de Jorge Valdivia como jogador do Corinthians. “Com certeza ele jogaria no Corinthians. Acho que tem tudo a ver: jeito irreverente, polêmico, brigão”, ressaltou o comentarista.

PUBLICIDADE

VALDIVIA DIZ QUE QUER VOLTAR AO BRASIL

Sem contrato, Valdivia revelou que deseja jogar novamente no Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteiras .”Estou esperando o que vai acontecer comigo. Vontade (de voltar ao futebol brasileiro) sempre tem, porque ele me deu tudo. Sou muito grato ao país, ao futebol brasileiro. Se tiver chance de voltar, seria feliz e gostaria muito de voltar, mas não depende de mim. Eu ficaria feliz de voltar a disputar mais um Campeonato Brasileiro”, comentou o chileno.

PUBLICIDADE
Better Collective