Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Sergio Ramos próximo de ser anunciado como reforço do PSG

Mercado da Bola: Sergio Ramos próximo de ser anunciado como reforço do PSG

PSG deve contratar mais um jogador de peso para a disputa da temporada 2021-22

Por Flavio Souza em 01/07/2021 13:13 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Real Madrid

PSG deve contratar mais um jogador de peso para a disputa da temporada 2021-22

Mauricio Pochettino deverá comandar uma verdadeira seleção pelo PSG na próxima temporada. Nesta quinta-feira (1), foi informado que a equipe francesa deverá oficializar a contratação de Sergio Ramos nos próximos dias. Mohamed Bouhafsi, da RMC Sport foi o primeiro a apurar essa informação, com o renomado jornalista Fabrizio Romano confirmando a contratação.

“Sergio Ramos deve se juntar ao Paris Saint-Germain nos próximos dias, como relatado pelo Mohamed Bouhafsi. Ele deve passar por exames médicos nos próximos dias como novo jogador do PSG”.

De acordo com Fabrizio, o PSG iniciou as conversas com o agente do zagueiro em janeiro deste ano. Após o contato inicial, o clube ofereceu um contrato de dois anos para o atleta, até junho de 2023.

A previsão é de que em até 15 dias, o PSG anuncie de forma oficial as contratações de Hakimi, Sergio Ramos e Donnarumma.

Mais informações do PSG

Ao que tudo indica, o clube francês tem tudo para ser um dos que mais vai movimentar o Mercado da Bola europeu. Georginio Wijnaldum, que teve seu vínculo com o Liverpool encerrado recentemente é o único reforço confirmado. Mas conforme está sendo noticiado, é questão de tempo até que o PSG anuncie novos reforços.

E apesar de conseguir as contratações sem custos de Ramos e do goleiro Donnarumma, a equipe irá investir um valor milionário para contar com o lateral Hakimi.

Por outro lado, não estão descartadas saídas de jogadores importantes. O principal nome é de Mbappé. Com contrato até junho de 2022, o atacante não se mostra disposto a renovar seu contrato. Dessa forma, o Paris poderia aceitar uma negociação na próxima janela de transferências, para evitar que o craque saia do clube de graça na próxima temporada

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: PSG prepara ofensiva e pode juntar Neymar e Cristiano Ronaldo

Mercado da Bola: Mbappé não quer renovar com o PSG

Exit mobile version