Atacante foi convocado na primeira lista da Seleção para os Jogos Olímpicos, mas o Flamengo acabou descartando participação
Nesta sexta-feira (2), o técnico André Jardine definiu o substituto do atacante Pedro na seleção brasileira que jogará os Jogos Olímpicos. Participando da Copa América, o atacante Richarlison, do Everton, se juntará ao elenco como principal atacante da equipe.
Leia mais:
+ Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão
+ Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho
Convocado na primeira lista oficial, Pedro não participará dos Jogos Olímpicos por causa do Flamengo, que barrou a saída do jogador nos meses de disputa de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Vale destacar que a competição não é data-Fifa.
A seleção brasileira que disputará os Jogos Olímpicos já se prepara para os jogos em Tóquio. Porém, nem todos atletas estão à disposição do treinador André Jardine. Enquanto isso, Richarlison será titular no duelo contra o Chile, nas quartas de final da Copa América.
André Jardine deve anunciar a lista final para disputar o Olimpíada com mais quatro nomes novos. O Comitê Olímpico Internacional possibilitou a participação de 22 jogadores na competição. O goleiro Lucão, de 20 anos, foi anunciado pelo Vasco como uma dessas novidades.
Pedro não será único corte da lista inicial
Depois de escolher Richarlison para o lugar de Pedro, outro jogador convocado foi vetado por seu clube para participar dos Jogos Olímpicos. Recém-chegado, Gerson não foi liberado pelo Olympique de Marseille e será substituído por André Jardine.