São Paulo pode perder mais um titular para o clássico com o Palmeiras
São Paulo segue sofrendo com lesionados desde a final do Paulista
São Paulo segue sofrendo com lesionados desde a final do Paulista
O São Paulo saiu na frente no duelo contra o Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, no estádio do Morumbi, o Tricolor derrotou o Cruzmaltino por 2 a 0. Com gols de Rigoni e Pablo, o time paulista abriu vantagem na série.
Agira, o São Paulo vira a chave e se prepara para o clássico diante do Palmeiras, marcado para o próximo sábado (31), às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico Hernán Crespo ganhou um problema importante no setor defensivo.
Arboleda precisou ser substituído após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Ele foi substituído por Bruno Alves. Até o momento, o clube não se posicionou sobre o que ocorreu com o equatoriano. A tendência é que um exame de imagem seja feito para ter um diagnóstico preciso.
Vale lembrar que no departamento médico ainda estão Luciano, Luan, William e Eder. Deste quarteto, apenas o segundo possui mais chances de estar entre os relacionados para o Choque-Rei. Não é de hoje que o São Paulo sofre com lesões musculares. Certeza mesmo é que Wellington e Benítez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão fora.
Por outro lado, Léo está de volta. Diante do Flamengo, ele cumpriu a automática.
LEIA MAIS:
Milhões no caixa, escalação, nova parceria e mais: as notícias do São Paulo
Joia do São Paulo, Marquinhos possui multa milionária; veja os valores
São Paulo fatura milhões com classificação na Libertadores; veja valores
Mercado da Bola: SP define a saída de lateral-direito