São Paulo está vivendo um início decepcionante no Campeonato Brasileiro; o técnico Hernán Crespo ganhou um voto de confiança da diretoria, apesar da pressão
A diretoria do São Paulo aproveitou o retorno do técnico Hernán Crespo após recuperar-se da Covid-19 para realizar uma longa reunião e debater o futuro da comissão técnica no clube.
Esta reunião foi realizada para traçar estratégias e prioridades para o mês de julho, onde o São Paulo terá clássicos pelo Brasileirão, decisão de vaga na Libertadores e o início das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco.
O motivo deste encontro com a diretora ocorre devido ao início decepcionante no Brasileirão, onde o São Paulo não conseguiu nenhuma vitória após nove rodadas, estando na zona de rebaixamento.
Foram apenas cinco pontos somados no campeonato dos 27 possíveis após 25% de conclusão do Brasileirão em nove rodadas.
Crespo terá que “retomar a confiança” no São Paulo
A diretoria chegou a conclusão que alguns jogadores do elenco não estão mais confiantes depois do início decepcionante.
Ou seja, o principal pedido da diretoria para o técnico argentino é que ele consiga recuperar a confiança dos jogadores para a maratona de jogos decisivos no mês de julho.
Nesta reunião estiveram presentes o presidente Julio Casares, o diretor Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho.
O próximo jogo do São Paulo será nesta quarta-feira (7) contra o Internacional, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio.