Segundo nota oficial do São Paulo, Marcelinho sofreu uma crise convulsiva e fará exames neurológicos
O São Paulo atualizou o quadro de saúde do massagista Marcelinho, que passou mal durante a partida contra o Fortaleza, no Morumbi, e teve que deixar o gramado na ambulância.
Segundo comunicado publicado nas redes sociais, o “massagista Marcelo Silva sofreu uma crise convulsiva”. O membro da comissão técnica deixou o estádio consciente.
Já no hospital São Luiz, que fica ao lado do Morumbi, Marcelinho “será submetido a exames neurológicos pare elucidação do caso ocorrido”.
Marcelo está bem, estável, e será submetido a exames neurológicos para elucidação do caso ocorrido.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 17, 2021
O susto
Por volta dos 32 minutos do 2º tempo, Marcelo Silva, um dos massagistas do São Paulo, passou mal no banco de reservas e teve que ser reanimado pela equipe médica tricolor.
Membro da Comissão Técnico do SPFC, Massagista Marcelinho tem um mal súbito.
FÉ ?? E MUITA ORAÇÃO. pic.twitter.com/jY45E3h86Q— Danilo Almeida (@DaniloJA2001) July 17, 2021
Conhecido como Marcelinho, o membro da comissão técnica deixou o estádio na ambulância. Ele estava acordado quando entrou no veículo sobre a maca.
Após passar mal à beira do campo, o massagista Marcelinho, do São Paulo, foi levado consciente para a ambulância. Jogadores aplaudiram. Partida já foi retomada após oito minutos de paralisação https://t.co/ItmaCoiYD8 pic.twitter.com/FfIPP08SNA
— ge (@geglobo) July 17, 2021
A cena lembrou muito o mal súbito que o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen sofreu na partida da sua seleção contra a Finlândia, pela Eurocopa 2020.
A partida no Morumbi ficou paralisada por oito minutos e foi reiniciada. No momento do susto, o Fortaleza vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Robson. E esse foi o placar final do duelo válido pelo Brasileirão.
E MAIS
+ Massagista do São Paulo passa mal no Morumbi e deixa estádio de ambulância
+ Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG
+ Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique