Santos perde para Atlético-GO e chega ao terceiro jogo sem vencer no Brasileirão
Bruno Henrique faz hat-trick e Flamengo goleia São Paulo de virada
Santos pressiona mas não consegue furar a defesa do Atlético-GO
O Santos saiu derrotado para o Atlético-GO na noite deste domingo (25), na Vila Belmiro, e chegou ao terceiro jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro. O Peixe também deu adeus a sua invencibilidade de 11 jogos consecutivos sem perder na Vila.
O técnico Fernando Diniz ainda não tinha sido derrotado em casa desde que assumiu o Alvinegro e conheceu sua primeira derrota como mandante.
Com o resultado de hoje, o Atlético-GO vai para sétima colocação na tabela do Brasileirão, com 18 pontos, enquanto o Santos fica em 11ª, com 16.
Sobre a partida
O goleiro João Paulo acabou cometendo um pênalti aos 18′ do primeiro tempo e acabou custando a derrota do Santos, Zé Roberto cobrou e abriu o placar para o Atlético-GO.
Após o gol, o Atlético recuou e sofreu uma grande pressão da equipe santista, em que colocou 2 bolas na trave, uma com Felipe Jonathan e outra com o atacante Marinho, Sanchez chegou a marcar o gol de empate, porém estava em posição irregular.
Aproveitando os espaços cedidos pelo Santos, o Atlético-GO teve chance de matar o jogo, entretanto acabou desperdiçando algumas oportunidades.
O Peixe teve uma posse de bola de 74% e 29 finalizações, mas não conseguiu alterar o placar.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 ATLÉTICO-GO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 25 de julho de 2021, domingo Horário: 18h15 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Cartões amarelos: Marinho e João Paulo (SAN) – Zé Roberto e Fernando Miguel (ATL)
GOLS: Zé Roberto (0-1)
SANTOS: João Paulo, Madson (Ângelo), Luiz Felipe (Lucas Braga), Kaiky e Felipe Jonatan (Marcos Leonardo); Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchez (Pirani); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; André Lima, Baralhas
LEIA MAIS
Hulk faz 2 e Atlético-MG vence o Bahia no Mineirão
Brasil atropela a Coreia do Sul na estreia do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio