PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diniz defende titularidade de Pará no Santos de críticas: “Não posso ter o olhar do torcedor”

Diniz defende titularidade de Pará no Santos de críticas: “Não posso ter o olhar do torcedor”

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lateral-direito do Peixe vem sendo bastante criticado pela torcida e foi assunto abordado na coletiva pós-empate com o Red Bull Bragantino

O Santos conseguiu nos minutos finais arrancar um empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Mas não apenas o resultado foi discutido por Fernando Diniz na coletiva pós-jogo e sim outros assuntos. Um deles as críticas feitas ao lateral-direito Pará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A titularidade de Pará no Peixe segue indiscutida, mesmo com o jogador sendo alvo de críticas de torcedores por erros em partidas recentes do Alvinegro Praiano na temporada. Diante de perguntas sobre pedidos sobre a saída deste para a entrada de Madson, o treinador prontamente defendeu suas decisões.

“O Madson é um grande jogador, mas eu tenho o olhar técnico. Não posso ter o olhar do torcedor. O Pará fez um jogo bom contra o Independiente (na Copa Sul-Americana) e falhou naquele lance que estava impedido só. Não posso aqui agir com emoção. Faz 15 anos que o Pará só joga em times grandes. O torcedor está aí para torcer e eu para escalar”, afirmou Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante santista seguiu com sua defesa do lateral, afirmando que mudanças bruscas por críticas vindas da torcida podem prejudicar, a seu ver, o desenvolvimento em campo do Peixe na temporada. Diniz reiterou que não irá montar sua equipe se baseando somente nos desejos do torcedor quanto a entrada ou saída de atletas.

“Coloco o Pará porque ele é o melhor para o Santos. Se eu colocar o Madson e a torcida achar que eu tenho que trocar, não terei o Madson e nem o Pará. O torcedor era contra o Camacho e ele vem jogando muito bem. Não podemos montar um time olhado só para o torcedor, embora ele seja muito importante”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Lateral deixa o Corinthians e acerta com o Santos

PUBLICIDADE
Better Collective