PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos: Diniz ainda tem três dúvidas para o clássico com o Palmeiras

Santos: Diniz ainda tem três dúvidas para o clássico com o Palmeiras

A boa notícia fica por conta de Pará, que cumpriu suspensão diante dos paranaenses e está à disposição. Sua titularidade, porém, não é garantida, já que Madson agrada pela explosão na frente e pela facilidade nas bolas aéreas. Recuperado de entorse no joelho, John pode ser novidade.

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Santos é o sétimo colocado no Brasileirão com 15 pontos

O Santos segue sua preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para este sábado (10) às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Diniz comandou a primeira atividade com os titulares após a vitória sobre o Athletico-PR, na Vila.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico do Santos ainda não sabe se poderá contar com Felipe Jonatan, lateral-esquerdo que está em recuperação de lesão na coxa. Caso fique de fora, Moraes será o substituto natural no setor. Por outro lado, Alison tem boas chances de voltar, mas tudo dependerá da atividade de sexta, a última antes do clássico.

Por fim, Kaio Jorge, que foi preservado dos dois últimos jogos por conta de um desgaste muscular. Em fim de contrato com o alvinegro, o atacante ainda não tem presença garantida contra o Palmeiras. Se for ausência, Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme será o trio ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Santos teria John (João Paulo); Pará (Madson); Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Kaio Jorge).

LEIA MAIS:

Better Collective