Santos comemora a primeira medalha brasileira: “é da nação santista!”
Kelvin Hoefler, vencedor da primeira medalha brasileira em Tóquio, é torcedor do Santos
Kelvin Hoefler, vencedor da primeira medalha brasileira em Tóquio, é torcedor do Santos
A primeira medalha brasileira nas Olimpíadas de Tóquio 2020 veio no skate. Kelvin Hoefler, de 28 anos, fez 35.15 pontos na decisão dos árbitros e ficou com a prata na competição de skate street. O brasileiro ficou atrás apenas do japonês Yuto Horigome. O norte-americano Jagger Eaton terminou com o bronze.
O Santos, time do coração do atleta, homenageou o atleta em suas redes sociais comemorando a conquista. Não só o Peixe, mas inúmeros brasileiros na web se mostraram felizes pela conquista de Kelvin Hoefler.
A PRIMEIRA MEDALHA BRASILEIRA É DA NAÇÃO SANTISTA! @KelvinHoefler é PRATA nas Olimpíadas #Tokyo2020. Um orgulho que nem todos podem ter! 🛹🥈 pic.twitter.com/IOWQynMZaR
— Santos FC (@SantosFC) July 25, 2021
A PRIMEIRA MEDALHA BRASILEIRA É DA NAÇÃO SANTISTA!
é PRATA nas Olimpíadas . Um orgulho que nem todos podem ter!
Apesar da conquista, Kelvin se disse chateado pela falta de espectadores na competição. Experiente, o skatista diz que a presença de torcedores seria, talvez, um auxílio para ele: “Eu gostaria que tivesse público. Eu sou um pouco mais experiente do que os novatos que estão aí. Então, eu já engato quando tenho alguma pressão, enquanto a perna deles treme. ” Disse o brasileiro que conquistou a medalha de prata.
A expectativa agora é pela disputa feminina, que acontece na segunda-feira (26). Após prata no masculino, as brasileiras Pâmela Rosa, Rayssa Leal – a fadinha e Letícia Bufoni vão buscar o ouro na modalidade.
LEIA MAIS
São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja
Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista