Clube italiano está bastante interessado na contratação do lateral-esquerdo do Palmeiras
Após realizar uma consulta, a Roma avançou nas conversas por Matías Viña. Segundo informações do jornalista Gianluigi Longari, da emissora “Sportitalia”, o clube italiano, que busca um substituto enquanto Spinazzola estiver machucado, deseja pagar cerca de 10 milhões de euros (R$ 60.3 milhões) ao Palmeiras para fechar acordo. Sendo assim, mediante a quantia satisfatória, o Verdão tem chances de liberar o atleta.
Apesar de não ser uma negociação fácil, a Roma conta com o desejo de Viña em atuar na Europa. Anteriormente, o uruguaio já havia visto com bons olhos uma saída para o Porto, situação que deve se repetir com o interesse do time comandado por José Mourinho. Aos 23 anos, o jogador entende que o momento é propício para uma transferência para o Velho Continente.
#Roma c’è la prima offerta per Matias #Vina. I #giallorossi hanno messo sul piatto circa 10M per arrivare al laterale sinistro uruguayo del #Palmeiras. Trattativa non semplice, ma il giocatore piace molto. ???? @tvdellosport
— Gianluigi Longari (@Glongari) July 16, 2021
Agora, resta saber se o Palmeiras irá aceitar a proposta apresentada pela Roma. Recentemente, foi informado que o clube estava ciente que a saída de Viña era inevitável. Sendo assim, um substituto estava sendo procurado no mercado, com Ortega, do Vélez, chegando a ficar próximo de um acerto. Como a chegada acabou “melando”, a diretoria deve analisar outros nomes para ocupar a eventual saída do atual titular da posição na equipe de Abel Ferreira.
LEIA MAIS