Fato aconteceu no Ninho do Urubu, onde Rogério Ceni morou por algumas semanas como técnico do Flamengo
Rogério Ceni ficou oito meses no comando do Flamengo e acumulou três títulos: Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.
+ Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado
As taças, porém, não foram suficientes para mantê-lo no cargo. A pressão era imensa pela sua demissão, que acabou acontecendo numa madrugada.
E outras histórias bizarras começam a aparecer após a saída de Rogério Ceni do Flamengo.
Os jornalistas Janir Júnior e Cahê Mota – este último setorista do Fla pelo Globo Esporte – usaram o Twitter para contar uma história de bastidor envolvendo o treinador no CT do clube, o Ninho do Urubu.
Rogério Ceni tinha um freezer para guardar suas marmitas e, quando foi se alimentar numa madrugada, percebeu que a comida havia sumido.
As câmeras foram acionadas e um segurança do Ninho do Urubu acabou sendo flagrado. O ladrão da marmita de Ceni não foi demitido, mas acabou sendo deslocado para a Gávea, sede rubro-negra.
Confira a postagem:
Um vigia do Ninho caiu dentro do frango do Ceni. Foi descoberto pelas câmeras, que mostraram que além do jantar, ele ainda aproveitou para se estatelar no sofá, assistiu TV. Ceni, que como ex-goleiro já teve frango indigesto, ficou tiririca. E o vigia foi deslocado para a Gávea.
— Janir Jr. (@junior_janir) July 13, 2021
E MAIS:
+ Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes
+ Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG